Empresa

CONHEÇA MELHOR A SPEEDSAFE

Ser a melhor empresa de consultoria no coração, na lembrança e na mente dos nossos Parceiros, Amigos e Colegas.

MINHA HISTÓRIA

Atuo como Consultor de Tecnologia e Vendas Diretas, já tendo exercido minhas atividades em posições estratégicas de empresas renomadas do setor, além de promover consultorias, cursos, treinamentos, e desenvolver projetos específicos para empresas dos mais diversos setores e segmentos. Há Oito anos essa expertise é oferecida centralizada por nossa Consultoria, agregando todas as necessidades, inclusive com a participação eventual de outros profissionais renomados do mercado, cada qual focado em seu segmento de atuação. De nada adianta possuirmos avançadas tecnologias se não soubermos como, quando e onde usa-las! Para isso contrate nossos serviços e perceba a verdadeira inovação!


MISSÃO

Desenvolver e executar consultorias e serviços de altíssima qualidade, buscando alcançar resultados de alta performance, criando vínculos fortes e duradouros com nossos parceiros, gerando satisfação para todos os envolvidos. 

 POLÍTICA DE CONFIDENCIALIDADE

Os critérios de confidencialidade estabelecidos na contratação de nossa Consultoria buscam resguardar as informações estratégicas a fim de não expor as particularidades de cada um. O sigilo das informações é parte fundamental dos processos de segurança.
Reforçando o conceito de que cada atendimento é exclusivo, pois apresentam realidades diferentes, riscos diferenciados e, por conseguinte exige soluções diferentes, ajustadas entre si.

 

Uma pequena mensagem

 

Consultoria não deve ser uma palavra nova para você, certo? Pode ser consultoria de TI, RH, gestão empresarial, econômica, entre outras, mas você já deve ter trabalhado com pelo menos alguma delas uma vez na vida. O fato é que, cada vez mais, empresas contratam o trabalho desses profissionais, que acaba saindo mais em conta do que um executivo full-time na empresa, principalmente no caso de projetos específicos, que têm prazo para começar e terminar, ou mesmo quando há uma necessidade de reengenharia organizacional na empresa, em virtude de um processo grande como uma fusão ou aquisição, por exemplo.

De acordo com o Instituto Brasileiro dos Consultores de Organização, o trabalho de consultoria pode ser definido como “o processo interativo entre um agente de mudanças (externo e/ou interno) e seu cliente, que assume a responsabilidade de auxiliar os executivos e colaboradores do respectivo cliente nas tomadas de decisão, não tendo, entretanto, o controle direto da situação que deseja ser mudada pelo mesmo”. Em outras palavras, a consultoria existe para criar soluções práticas e solucionar problemas que a empresa não consegue resolver sozinha. O presidente do IBCO, Cristian Welsh Miguens, conta que muitos profissionais têm procurado o Instituto para saber mais informações sobre o mercado e dicas de como começar a carreira. “Costumo falar para essas pessoas que a premissa básica é ter experiência sólida na área que se vai atuar, já que o consultor é um cargo de confiança, que geralmente chega nas empresas por indicação e deve passar muita credibilidade”.